Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Magistrados já podem se inscrever para concurso de promoção

Estão abertas as inscrições para concurso de promoção para as varas das Comarcas de Entrância Especial. Ao todo estão sendo disponibilizadas nove vagas. Os magistrados interessados em concorrer têm até o dia 7 de outubro para fazer sua inscrição, que deve ser efetuada exclusivamente pelo endereço eletrônico: http://mcm.tjmt.jus.br

No ato da inscrição o magistrado deve efetuar a digitalização da declaração de residência permanente na Comarca que jurisdiciona, bem como da certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência.

As vagas serão providas pelos critérios de merecimento e de antiguidade. Por merecimento são quatro vagas – Quinta Vara Cível de Rondonópolis, Quarta Vara Criminal de Rondonópolis, Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Rondonópolis, Nona Vara Cível de Cuiabá e Segunda vara Criminal de Rondonópolis.

Por antiguidade estão abertas vagas para juiz auxiliar do Quinto Juizado Especial Cível de Cuiabá, Quinta Vara Criminal de Várzea Grande, juiz auxiliar da Quarta Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá e Segunda vara Cível de Rondonópolis.

Clique aqui e confira o edital.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet