Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Comarca de Rondonópolis abre processo seletivo para contratação de estagiários

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior da Comarca de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). São oferecidas duas vagas para estudantes de Tecnologia da Informação e, por meio desse mesmo processo seletivo, também será formado cadastro de reserva para estudantes do curso de Direito.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site do Tribunal de Justiça, até o dia 20 de dezembro. A ficha de inscrição está disponível aqui. Não será cobrada nenhuma taxa para que os candidatos participem do processo seletivo, no entanto, eles podem doar, facultativamente, dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados a uma entidade filantrópica. As doações devem ser entregues no dia de realização da prova.

Poderão participar do processo seletivo estudantes com idade igual ou superior a 16 anos, regularmente matriculados em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e que estejam cursando, no mínimo, o 3º semestre de Direito ou 2º semestre de Tecnologia da Informação.

O estágio será realizado nas unidades judiciais da Comarca, com jornada de 30 horas semanais. Os selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 847,50 e auxílio-transporte de R$ 125,40.

O processo seletivo acontecerá por meio de etapa única, com aplicação de uma prova objetiva a ser realizada na data provável de 16 de fevereiro de 2014, das 9h às 12h. A prova terá 40 questões e o conteúdo programático está disponível no edital que trata sobre o recrutamento.

Clique aqui para ler o edital do processo seletivo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet