Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

Maurício Aude acha difícil avaliar como será eleição da OAB em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Maurício Aude - candidato e vice-presidente da OAB-MT

Maurício Aude - candidato e vice-presidente da OAB-MT

O candidato considerado da situação para a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, acha difícil fazer qualquer avaliação de como deve ser a disputa pela presidência da instituição neste ano. No ponto de vista dele, independente do número de candidatos a disputa deve ser baseada em propostas.

OAB quer delegado especial para caso de advogado

Advogados se manifestam pela candidatura de Maurício Aude

“É difícil fazer um prognóstico de como será a campanha se com três ou quatro candidatos ou polarizada com dois. O importante é a ampliação do debate com propostas”, considerou o advogado, durante entrevista ao Olhar Jurídico.

Atualmente a disputa pela presidência da Ordem em Mato Grosso conta com quatro candidatos. Além de Aude já confirmaram os nomes a advogada Luciana Serafim e os advogados Pio da Silva e José Moreno.

Campanha

Os quatro candidatos a OAB já estão se reunindo com diversos escritórios de advocacia de Cuiabá e do interior do Estado.

Segundo Aude, somente na semana passada ele apresentou suas propostas para cerca de 100 advogados da capital. Para o próximo mês, o advogado afirmou que pretende iniciar as visitas as subseções da Ordem no interior, além de lançar oficialmente sua candidatura. “O objetivo é visitar as 29 subseções”, afirmou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet