Olhar Jurídico

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

Luciana reforça capacidade feminina no comando da OAB e outras instituições

Foto: Reprodução

Luciana  reforça capacidade feminina no comando da OAB e outras instituições
Candidata da oposição a atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil- seccional Mato Grosso (OAB-MT), a advogada Luciana Serafim acredita na capacidade feminina e reforça a importância do papel da mulher no comando de importantes instituições.

“Somos capazes e não necessitamos de cota para isso. Sabemos administrar e cuidar coletivamente dos interesses da Ordem e dos advogados de Mato Grosso”, asseverou Luciana Serafim.

Luciana Serafim se reúne com assessoria jurídica da AMM

Waldir Caldas irá acompanhar investigação sobre atentado contra advogado

Recentemente, em reunião com as advogadas que fazem parte da assessoria jurídica da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Serafim chegou a afirmar que a atual gestão da OAB atua em favor de apenas um parcela da classe.

“Falo em nome de todos os advogados e não apenas de um pequeno grupo, como acontece atualmente com a gestão da Ordem em Mato Grosso”, declarou a advogado.

Eleição na Ordem

Até o momento quatro advogados já colocaram os nomes na disputa pela presidência da OAB. Além de Luciana Serafim, já confirmaram a candidatura Maurício Aude, atual vice-presidente, e os advogados Pio da Silva e José Moreno.

As eleições da OAB estão previstas para a segunda quinzena de novembro deste ano. As chapas oficiais são registradas em outubro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet