Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Comarca de Santo Antônio seleciona conciliador

Estão abertas até o dia 24 de janeiro as inscrições para o processo seletivo que irá credenciar conciliador para a Comarca de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá). A remuneração oferecida é variável, de acordo com o rendimento e produtividade, tendo como teto o valor de R$ 1,5 mil.


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente na central de administração do fórum, pelo candidato ou por procurador devidamente habilitado, no período das 12h às 19h. Para isso, é necessária a apresentação de documento de identidade original do procurador e cópia do documento do candidato.


Os candidatos devem ser bacharéis ou estudantes de Direito, possuir no mínimo 18 anos, ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, não possuir antecedentes criminais e nem processos em trâmite na comarca em que pretende atuar.

A prova está prevista para dia 2 de fevereiro, na Escola Estadual Osvaldita Eliza Teixeira Couto, localizada ao lado do fórum. A avaliação terá 50 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, direito constitucional, civil, penal, processual penal, lei dos juizados e legislação específica.


Mais informações também podem ser obtidas na diretoria do fórum pelos telefones (65) 3341-1426/ 3341-1123 / 3341-1428.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet