Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

Estratégia em escritórios será tema de palestra hoje na OAB/MT

Hoje (21 de agosto), às 19h30, haverá palestra sobre “Alinhamento e posicionamento estratégico em escritórios de advocacia”, com o advogado Fábio Zuanon, na sede da OAB/MT. O evento é organizado pela OAB/MT em parceria com o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa). A palestra é aberta a todos os advogados e não necessita fazer inscrição, bastando apenas comparecer ao auditório da Seccional.

Fábio Zuanon é fundador e sócio-diretor do escritório Ramos, Zuanon e Manassero Advogados (RZM), em São Paulo, um escritório especializado na estruturação de operações de financiamento, M&A, tributário e contencioso estratégico. No RZM, o advogado acumula a função de responsável pelo contencioso estratégico do escritório, especializado na representação de instituições financeiras, fundos de investimento e investidores na recuperação de créditos e investimentos em operações estruturadas, representação em recuperações judiciais e extrajudiciais.

Como sócio-diretor, Fábio Zuanon é responsável pelo planejamento anual do escritório, desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, gerenciamento geral e financeiro. Desde a sua fundação, o RZM vem crescendo consistentemente a uma taxa de 40% ao ano, tendo dobrado o número de associados e staff. Por ter atuado nas principais operações financeiras, operações societárias e recuperações judiciais do setor nos últimos anos, o RZM se consolidou como líder em agronegócios no Brasil.

Currículo – Fábio Zuanon é formado em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU); LL.M em Direito Societário pelo Insper (Ibmec – São Paulo); Educação Executiva em Harvard Law (Leadership in Law Firms) e professor no Curso de Direito Bancário da GV Law.

Prêmios - Recentemente o RZM recebeu os seguintes prêmios: Best Trade Law Firm in Central and South America (Trade Finance Magazine, Euromoney); Deal of the years 2005/2007/2008 and 2010 (Trade Finance Magazine, Euromoney); Latin Chambers 2012 – Leading firm in Banking and Finance; Latin Chambers 2012 – Leading firm in Bankruptcy and Restructuring; Brazilian Bankruptcy Law Firm of the Year 2011 (Global Law Experts).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet