Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Geral

Subseção de Nova Mutum inaugura sede social nesta terça-feira

A Diretoria da OAB/MT participará nesta terça-feira (21 de agosto) da inauguração da sede social da Subseção de Nova Mutum, cidade a 264km de Cuiabá. A solenidade será às 19h30 e o presidente da Subseção, Arnaldo Rauen Delpizzo, convida a todos os advogados da região.

O presidente da Seccional, Cláudio Stábile Ribeiro, o diretor tesoureiro, Cleverson de Figueiredo Pintel, seguiram nesta tarde para a cidade com o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Ussiel Tavares.

Nesta segunda-feira (20) o vice-presidente da Seccional, Maurício Aude, e o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, em conjunto com o presidente da OAB de Lucas do Rio Verde, Abel Sguarezzi, inauguraram salas dos advogados nos Fóruns de Tapurah e Lucas do Rio Verde.

Desde o início da atual gestão, a OAB/MT vem desenvolvendo um amplo trabalho de reestruturação das Subseções por meio da finalização das sedes cujas construções estavam em andamento, e da reforma das Salas dos Advogados instaladas nos diversos órgãos do Poder Judiciário e das Justiças do Trabalho e Federal de Cuiabá e do interior do Estado. Constava do planejamento estratégico da Diretoria também a renovação dos equipamentos de informática das salas e Subseções, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados, que foi cumprido rigorosamente conforme o previsto.

Novos servidores foram adquiridos para o Centro de Processamento de Dados da OAB/MT e foram instalados computadores, impressoras e escâneres de última geração em Rondonópolis, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Diamantino, Tangará da Serra, Alta Floresta, Barra do Garças, Sorriso, Paranatinga, Juara, Juína, Vila Rica, Campo Novo do Parecis, Jaciara, Colíder, Campo Verde, Mirassol D’Oeste, Pontes e Lacerda, Várzea Grande.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet