Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Prova para estágio no Fórum de Cuiabá será dia 18

Será realizada neste domingo, dia 18 de maio, das 14h às 16h, a prova do I Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior na área de Direito e Tecnologia da Informação do Fórum de Cuiabá. A prova será aplicada no Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (ICEC), localizado à Rua Osvaldo da Silva Corrêa, nº 621(e Rua Santa Filomena), bloco “D”, bairro Santa Marta, Cuiabá.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

O gabarito com o resultado das questões estará disponível no dia 19 de maio (segunda-feira), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e portal eletrônico do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br). Recursos poderão ser interpostos nos dias 28 e 29 de maio, exclusivamente pelo e-mail cba.estagiario@tjmt.jus.br.

No total, estão sendo oferecidas pelo menos 48 vagas para os estudantes de Direito e três para os de TI. Além disso, haverá formação de cadastro reserva. Os que se classificarem nesta condição poderão ser convocados durante o período de validade do certame conforme o surgimento de novas vacâncias.

O período de estágio é por um ano, prorrogável uma única vez por igual período. A carga horária é de 30 horas semanais e 6 horas diárias. A bolsa-auxílio é de R$ 847 e o auxílio-transporte é de R$ 125,40.

Confira aqui o Edital nº 5/2014/GRH que traz a lista das inscrições deferidas e informações sobe a data e o local da prova.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet