Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Eleitoral

Diretoria da OAB/Rondonópolis participa de audiências sobre voto limpo

A diretoria da Subseção da OAB de Rondonópolis, por meio do presidente e vice-presidente, Adalberto Lopes de Sousa e Samir Badra Dib, participa como membros do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), em parceria da OAB/MT e TRE/MT sobre campanha de conscientização da sociedade para o voto limpo.

De acordo com Adalberto Lopes, a reunião de implantação do movimento/comitê foi realizada no dia 15 de agosto, com a presença e participação da magistrada Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli, representantes da sociedade civil organizada, Rotary Rondonópolis, Pastoral e imprensa.

A primeira audiência pública foi realizada nesta terça-feira (21 de agosto), na Escola Estadual EMOP, e a segunda, na Escola Daniel Martins de Moura, na quinta-feira (23 de agosto).

“Temos buscado conscientizar os eleitores sobre o voto limpo, missão já contemplada com duas leis de iniciativa popular, a Lei 9840/99 e a 135/2010, apontando o slogan “Voto não tem preço, tem consequências”, informou Adalberto Lopes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet