Olhar Jurídico

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Política de Classe

Marilsen Andrade é eleita nova desembargadora do TJ de MT

Da Redação - Julia Munhoz

09 Jul 2012 - 14:37

A juíza Marílsen Andrade Addario foi eleita nova desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por critério de merecimento, para ocupar a cadeira deixada com a aposentadoria do desembargador Teomar de Oliveira Correia. A magistrada concorreu à vaga com outros 11 juízes que foram avaliados pelo Pleno do Tribunal na tarde desta segunda-feira (09).

Também participaram da disputa por ordem de antiguidade os juízes Rondon Bassil Dower Filho, José Zuquim Nogueira, Adílson Polegato de Freitas, Sebastião Barbosa Farias, Nilza Maria Pôssas de Carvalho, Helena Maria Bezerra Ramos, Flávia Catarina Oliveira de Amorim Reis, Serly Marcondes Alves, Helvio Carvalho Pereira, Cleuci Terezinha Chagas e Maria Aparecida Ribeiro.

Dentre os critérios avaliados constavam a permanência por mais de dois anos na Entrância Especial e inexistência de retenção injustificada de processos, além de inexistência de punição em processo disciplinar nos últimos 12 meses, com pena igual ou superior à de censura.

Marilsen foi a mais votada, com média de 89,57, seguida pela juíza Maria Aparecida Ribeiro, com 83,86; o terceiro mais votado foi o juiz Adilson Polegato de Freitas, com média 83,86. A sessáo de posse da nova desembargadora ficou marcada para a próxima quarta-feira (11), às 09h.


Atualizada às 14h45

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet