Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

Huendel Rolim é confirmado como vice na chapa de Luciana Serafim na disputa pela OAB

Foto: Reprodução

Advogados Huendel Rolim

Advogados Huendel Rolim

O jovem advogado e docente Huendel Rolim foi confirmado como vice-presidente na chapa encabeçada pela advogada Luciana Serafim, candidata a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT). O nome do jurista já vinha sendo cotado para a vaga como adiantou, por duas vezes o Olhar Jurídico.

O nome de Huendel Rolim foi confirmado por fontes ligadas ao Olhar Jurídico. O fato deve representar um forte revés para o bloco da situação, cujo candidato é o advogado Maurício Aude, atual vice-presidente da Ordem, já que o jovem advogado fazia parte da atual gestão.

Luciana Serafim anuncia hoje nome de vice; Huendel é cotado

Advogado da situação vai ser vice na chapa da oposição

O anúncio do vice na chapa de Luciana está previsto para as 19 horas dessa quinta-feira, durante evento a ser realizado na Casa do Parque, em Cuiabá, de acordo com informações da assessoria da candidata.

Segundo a advogada, o escolhido para acompanhá-la na disputa pela presidência da OAB, representa o consenso, a união e o fortalecimento da oposição nesse momento em que é preciso muita coragem para enfrentar os desafios que a carreira e a instituição demandam.

A advogada Luciana Serafim é a primeira a anunciar o vice de sua chapa. Os demais candidatos a presidência da OAB, Maurício Aude, Pio da Silva e José Moreno ainda não deram previsão para o anuncio, apesar de o assunto já estar sendo discutidos nos grupos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet