Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

LFG Anhanguera-Uniderp oferece acesso gratuito às aulas online de oito cursos de pós-graduação

Os profissionais da área de Direito que querem fazer uma pós-graduação de qualidade e não conhecem a modalidade de ensino a distância, tem acesso gratuito a uma aula e material didático de oito cursos de pós-graduação online da LFG Anhanguera-Uniderp até o dia 14/12..

Com a ação, denominada “Experimente o curso”, o aluno poderá vivenciar, na prática, a modalidade EaD por meio de aulas gravadas, tutores online para esclarecer dúvidas e material de estudo dinâmico.

Segundo Vanessa Pancioni, Diretora Adjunta de Pós-Graduação da LFG, o objetivo da ação é mostrar aos alunos os benefícios que a LFG Anhanguera-Uniderp oferece aos estudantes no ensino a distância. “O ensino a distância, além de democratizar o ensino de qualidade, permite que o aluno tenha flexibilidade nos estudos, já que pode as aulas ficam disponíveis online e podem ser acessadas a qualquer horário, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo” afirma Vanessa.

Estarão disponíveis aos interessados aulas nos seguintes cursos: Direito do Trabalho Aplicado, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Notarial e Registral, Direito de Família, Direito Processual Penal, Direito Processual Tributário e MBA em Gestão Pública.

Para acessar os vídeos, a LFG disponibilizará as senhas por meio de seu site ( www.lfg.com.br) e em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/RedeLFG). Com o login e senha em mãos, bastará acessar a sala virtual (http://posunificado.aeduvirtual.com.br) e inserir os dados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet