Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Abertas as inscrições para pós-graduação em Direito do Trabalho

Estão abertas as matrículas para o curso de Pós-Graduação e Atualização em Direito Individual, Coletivo e Processual do Trabalho, oferecido pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho em Mato Grosso (Amatra/23) com apoio da OAB/MT.

A inscrição pode ser realizada na secretaria da Amatra, localizada no prédio administrativo do TRT/MT, das 8h às 17h. O curso será realizado em Cuiabá. As aulas começarão nos dias 20 e 21 de fevereiro com o professor e juiz do trabalho André Araújo Molina.

O curso tem como público alvo magistrados, advogados, servidores públicos e demais operadores do direito que atuam ou desejam atuar na área trabalhista. Os advogados que estiverem adimplentes com a OAB/MT terão desconto de 5% nas mensalidades. Quem realizar o pagamento à vista terá desconto de 10%.

Módulos

Os módulos que serão ministrados são: Salário e Remuneração, Teoria Geral do Processo, Duração do Trabalho; Sentença e Coisa Julgada, Teoria Geral do Direito, Petição Inicial, Recursos no Processo do Trabalho, Audiência na Justiça do Trabalho, Formação e Extinção do Contrato de Trabalho, Execução Trabalhista.

O curso funcionará em média com um módulo por mês, nas sextas-feiras, das 18h às 23h, e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Mais informações, (65) 3644-6009/3644-6270 ou pelo e-mail amatra23curso@gmail.com.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet