Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

José Moreno recebe apoio do escritório SBN Advogados

Foto: Assessoria

José Moreno recebe apoio do escritório SBN Advogados
O escritório SBN Advogados apoia a candidatura de José Moreno à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Os sete advogados do SBN se reuniram com o candidato nesta quinta-feira (06) e declararam que Moreno é a oxigenação necessária para a OAB-MT recuperar o prestígio do advogado mato-grossense.

Um dos sócios do escritório, Flávio Sampaio, explicou algumas das razões que levaram o SBN a apoiar a candidatura de José Moreno: "a Ordem que Moreno deseja é a mesma que o advogado quer. Uma OAB-MT que valorize a classe da advocacia, que lute ao lado do advogado na defesa de suas prerrogativas, seja judicialmente ou administrativamente”, frisou Sampaio.

Veja também:

- Taques reafirma não ser candidato e vai apoiar Moreno

-José Moreno intensifica campanha no interior e acredita na renovação


Para Heber Saber, advogado e sócio do escritório, José Moreno na presidência da Ordem é a certeza de um trabalho consciente com a classe. “Ele conhece o trabalho do advogado, e principalmente as agruras que a classe vivencia diurtunamente. José Moreno é o melhor candidato ao pleito da OAB-MT”, reafirma.

A posição de José Moreno em prol dos advogados e seus trabalhos prestados junto a OAB-MT são fatores destacados pela advogada Valéria Cardoso como determinantes na sua escolha. “Temos que colocar na OAB profissionais que fortaleçam a classe. Este é o trabalho que Moreno sempre fez”, disse ela.

Na ocasião, José Moreno abordou algumas propostas de gestão e relatou um pouco de sua trajetória profissional. Para ele, o apoio do escritório SBN Advogados é um acréscimo substancial para a sua candidatura. "Em cada reunião que fazemos com advogados sentimos a imediata identificação dos colegas quanto à urgência de construir uma nova OAB-MT com a valorização do advogado. Isso mostra que estamos no caminho certo”, pontuou o candidato.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet