Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

Advogados desmentem apoio a candidatura de José Moreno

Foto: Reprodução

Lista de apoio a José Moreno

Lista de apoio a José Moreno

Uma lista com o nome de 230 advogados manifestando apoio a candidatura de José Moreno à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT) foi veiculada nas redes sociais recentemente, porém alguns membros da categoria rechaçaram o documento e declaram apoio ao candidato da situação Maurício Aude.

“Vejo que a administração atual está sendo boa e tem que continuar queremos o Maurício Aude, hoje. Fiquei sabendo da lista pela internet. Eu não assinei nada e acho que isso é só para aumentar em quantidade de maneira a falsear”, asseverou o advogado Hélio Castelo Branco.

Moreno realiza lançamento oficial da campanha à OAB

 Outro nome que consta na lista é o do advogado Bruno Ferreira Alegria, que fez questão de ‘desmentir’ o documento na própria página de Maurício Aude no Facebook.

“Existem profissionais que não se calam. Que de "tanto ver triunfarem injustiças e nulidades", levantam e vão à luta. Que buscam valorizar e exigir o respeito devido aos profissionais colegas. E é por esta razão, que meu apoio é ao Dr. Mauricio Aude. Qualquer gestão é pautada de acertos e erros. E percebi que os acertos se destacaram em prol da Advocacia, na atual gestão em que o Maurício faz parte”.

Ainda, segundo declarações de Hélio Castelo Branco, outros advogados também teriam reclamado da lista divulgada pelo grupo que apóia a candidatura de Moreno.

O documento foi divulgado no último domingo (09).

Outro Lado

O advogado José Moreno explicou que foram seus apoiadores de campanha que organizaram a lista e em nenhum momento ele pegou assinatura de colegas.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet