Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

oab

Maurício Aude lança comitê de campanha na próxima terça

Foto: Reprodução

Maurício Aude lança comitê de campanha na próxima terça
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, lança na próxima terça-feira (28), às 19h, o comitê de campanha, localizado na rua Bosque da Saúde, número 153, no bairro que leva o nome da rua.

"Estamos apenas finalizando a estruturação do comitê, e estou certo de que até este final de semana já estará tudo pronto para recebermos nossos colegas advogados e advogadas, naquele que será o ponto de encontro para o debate do nosso projeto de gestão da OAB", afirmou Maurício.

Segundo ele, durante o lançamento do comitê também serão distribuídos materiais de campanha, como adesivos e folhetos com propostas para a classe advocatícia.

"Também temos a chance de ter um maior contato com todos os advogados, que são a parte mais importante desse processo e teremos a chance de expor as nossas ideias e também escutar os anseios da classe", declarou.

Questionado sobre o momento da eleição da Ordem este ano, Maurício Aude ressaltou que conhece os outros três candidatos que entraram no pleito, José Moreno, Luciana Serafim e Pio da Silva, e disse esperar que todo o processo seja regido pelo respeito.

"Apesar de ser uma eleição, todos temos um só objetivo, que é atuar em prol do colega advogado. Portanto, acredito que o pleito deva ser conduzido com respeito e divulgação de propostas, com o intuito de oferecer a melhor escolha para os nossos colegas", finalizou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet