Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

PROTESTO

Faixas são colocadas em apoio à juíza que afastou prefeito; veja fotos

Foto: Clay Junior

A magistrada sofre uma representação administrativa no TJMT movida pelo prefeito afastado

A magistrada sofre uma representação administrativa no TJMT movida pelo prefeito afastado

O Fórum da Comarca de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá) amanheceu, esta sexta-feira (29), rodeado de faixas em apoio à juíza da 6ª Vara Cível, Milena Ramos de Lima e Souza Paro, que determinou o afastamento do prefeito Aziel Bezerra (PMDB) e passou a receber “pressão” política naquela cidade.

A magistrada sofre uma representação administrativa no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) movida pelo prefeito afastado, por conta de uma liminar que o tirou do cargo, em Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público de Mato Grosso. Aziel também passou a criticar fortemente a juíza na imprensa local.

Leia também:
Romoaldo vê culpa de todos os deputados em suposto rombo milionário na AL
Advogado comemora fim da reeleição e diz que vantagens dos eleitos é evidente

Mas, conforme a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), a decisão de Milena Ramos foi “embasada na prática de reiteradas omissões e má gestão por parte do chefe do executivo municipal em determinados serviços da área de saúde”, diz a assessoria.

Em apoio à magistrada, a Amam realiza um ato público em Alta Floresta nesta sexta-feira, a partir das 10h. Participarão o presidente da associação de magistrados, José Arimatéa Neves Costa, juízes de Alta Floresta e municípios da região, vereadores, membro da maçonaria, advogados e sociedade em geral.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet