Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

campanha

Jose Moreno faz corpo a corpo com advogados durante visitas

Foto: Reprodução

Jose Moreno faz corpo a corpo com advogados durante visitas
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), José Moreno, junto com apoiadores, percorreu escritórios de advocacia situados em prédios comerciais de Cuiabá, na quarta-feira (19.09). Com os encontros, o grupo ‘A OAB é Muito Mais’ tem a oportunidade de apresentar sua candidatura e propostas para uma Ordem transparente, renovada e valorizada, e principalmente ouvir sugestões, questionamentos, dúvidas e os anseios da classe.

Os advogados do escritório Mendes & Viana, Moema Viana Mendes e Ricardo Mendes, enfatizaram que o apoio ao candidato é justamente pelo comprometimento e dedicação pela advocacia mato-grossense. “A OAB precisa de Moreno como presidente para, enfim, ocorrer a oxigenação de ideias e ações, bem como atender o que realmente a classe deseja, a renovação”, enfatizou Moema.

A advogada Marly Ferreira Sodré ao encontrar o candidato o parabenizou pela candidatura. “Fiquei muito feliz em ver a iniciativa e audácia de Moreno em se lançar candidato à OAB-MT.Sem dúvida é um profissional de prestígio que Mato Grosso possui”, frisou.

Pela primeira vez o advogado Eduardo Souza teve contato com José Moreno, e garantiu a satisfação em receber um candidato ao pleito da OAB no escritório que atua. “Este corpo a corpo de Moreno, batendo de porta em porta, mostra o respeito com a classe. Ele veio até aqui para trocar ideias e ouvir nossas sugestões. O contato direto é fundamental, pois aqui dividimos experiências, problemas e nossa própria vivência da militância, com o único objetivo de melhorar o dia a dia do advogado”, declarou Souza.

O candidato também visitou o escritório Tornavoi Assessoria Jurídica, e aproveitou a oportunidade para expor propostas, dando ênfase à urgência na melhoria da prestação jurisdicional mato-grossense, hoje praticamente deixada de lado pela atual administração da OAB-MT.

O advogado Dalton Tornavoi externou sua satisfação em receber o candidato à presidência da OAB-MT, e declarou ser uma vitória da classe ter Moreno na disputa pelo pleito. “É uma satisfação ver o nome de Moreno como candidato. Sem dúvida os advogados mato-grossenses serão os principais beneficiados desta candidatura”, ressaltou

Segundo Moreno, as visitas serão constantes nos escritórios de advocacia de Cuiabé, Várzea Grande e no interior do Estado. Para o candidato, é primordial conversar diretamente com o máximo de colegas e entender seus anseios.

“É por meio destes encontros que ‘A OAB é Muito Mais’ consolidará sua plataforma de ideias e propostas. Inclusive, é neste momento que conclamo todos os advogados a participarem do processo eleitoral da Ordem, e o nosso grupo está de portas abertas para recebê-los. É importante entender que os assuntos abordados na nossa categoria, transcendem os interesses da classe, e se estendem para a sociedade mato-grossense”, pontuou Moreno.

Por fim, Moreno disse aos advogados qua sua gestão será pautada em 3 pilares - Renovação, Transparência e Valorização - sendo este o caminho a ser trilhado para o resgate da profissão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet