Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

OAB-MT

Pré-candidato, Leonardo Campos amplia base de apoio em Rondonópolis e Jaciara

Foto: Assessoria

Pré-candidato, Leonardo Campos amplia base de apoio em Rondonópolis e Jaciara
Em pré-campanha para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, recebeu, na última semana, apoio nos municípios de Jaciara e Rondonópolis.

Leia mais:
Juiz nega suspensão de ações da Ararath sobre desvios de R$ 500 milhões e intima Maggi e Silval


Em Rondonópolis, ele ressaltou a importância da próxima gestão da Ordem melhorar as estruturas das salas da OAB-MT na Justiça de Trabalho e no Fórum da cidade. Nos dois municípios, o pré-candidato também reforçou a importância de a Ordem participar de maneira mais atuante nas defesas das prerrogativas dos advogados na capital, mas também no interior do Estado.

“A advocacia mato-grossense hoje clama pela defesa das prerrogativas, principalmente no interior, que por estar longe da capital, sabemos que os advogados sofrem constantemente abusos e tem suas prerrogativas violadas”, afirmou Leonardo.

Outro ponto levantado pelo pré-candidato é a importância da OAB-MT lutar pela melhor estruturação do Poder Judiciário. “Precisamos de mais juízes e servidores nas comarcas, e a Ordem tem que encampar esta luta, pois só assim teremos condições de ter processos que andem de maneira mais célere”, disse o pré-candidato.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet