Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

Ulisses Rabaneda e Soraide Castro são cotados para vice na chapa de Maurício Aude

21 Set 2012 - 15:10

Da Editoria - Marcos Coutinho/Da Redação - Julia Munhoz

Foto: Reprodução

Advogado Ulisses Rabaneda

Advogado Ulisses Rabaneda

Advogada Soraide Castro, presidente da seccional de Sinop, e o advogado de Cuiabá Ulisses Rabaneda são os nomes cotados para compor como vice na chapa encabeçada por Maurício Aude na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Mato Grosso (OAB-MT), segundo apurou o Olhar Jurídico.

Daniela Echeverria, que na disputa passada foi candidata a vice pelo grupo de oposição, também teria sido cotada como opção para Aude,mas teria recusado o convite. Em 2009 a advogada foi vice na chapa encabeçada por João Scaravelli.

Procurado pelo Olhar Jurídico, Ulisses Rabaneda afirmou que não tem nada confirmado quanto a definição do vice de Aude e ponderou ainda ser muito cedo.

Respeitado advogado criminalista de Cuiabá, ele enalteceu as qualidades da colega, presidente da seccional de Sinop, pelo fato de ela estar fazendo um excelente trabalho em favor da advocacia.

Ulisses Rabaneda tem atuado forte na campanha de Maurício Aude e fez parte do ‘núcelo duro’ do ex-presidente Francisco Faiad, anterior a gestão de Claudio Stábile.

Soraide Castro, por sua vez, disse não ter recebido nenhum convite para compor a chapa, mas que se sente feliz em ser cotada. Ela asseverou que apóia a candidatura de Aude, mas que esteve participando apenas das reuniões iniciais da chapa.

O advogado Maurício Aude confirmou que seu grupo já tem discutido a escolha do vice, mas que até o momento não houve nenhum convite oficial. E asseverou que tanto Rabenada como Soraide são dois excelentes nomes.





Atualizada às 15h28/ 15h50

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet