Olhar Jurídico

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Notícias / Política de Classe

Movimento de advogados liderados por José Moreno visita Sorriso

Da Redação - Arthur Santos da Silva

22 Out 2015 - 10:25

Foto: Da Assessoria

Movimento de advogados liderados por José Moreno visita Sorriso
Na última segunda-feira (19/10), o pré-candidato José Moreno, acompanhado dos advogados Francisco Esgaib, João Scaravelli e Amino Afonso Fernandes, esteve em Sorriso, localizada a 420 Km da capital mato-grossense, visitando escritórios de advocacia para expor seus ideais e projetos para uma nova gestão da OAB-MT.

Leia mais
:
MPE investiga "outros agentes" em suposto desvio de R$ 1,7 milhão na AL liderado por ex-deputado


“Essas visitas são de extrema importância para ouvir a todos e nos aproximarmos do interior. Estamos engajados e pretendemos visitar todas as 29 Subseções da OAB no estado, e fazer esse corpo a corpo com todos os advogados, buscando conhecer os principais reclamos dos colegas”, ressaltou Moreno.

Dentre os escritórios visitados, destaque para o escritório Silas do Nascimento Advogados, no qual estavam presentes: o presidente da Subseção, Evandro Santos da Silva, Mauro da Silva, Andrieski, Rudmar Rommel, Fernando Mascarelo e Lidiane Loccateli, todos declararam apoio a Moreno, por acreditarem nos seus ideais e princípios.

Para Evandro Silva, “Acredito que hoje a Ordem perdeu a capacidade combativa, principalmente nas causas sociais, como, por exemplo, em relação aos casos de corrupção no estado. Acredito na capacidade do Moreno de reunir forças de expressivos segmentos da advocacia para impor uma nova forma de gerir a entidade e combater qualquer tipo de corrupção”, disse.

A equipe seguiu para Sinop, onde realizou mais visitas e reuniões. O grupo deve voltar nesta quinta-feira (22/10) a Cuiabá, quando ainda nesta sexta deva finalizar a inscrição da chapa.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vanderlei
    22 Out 2015 às 11:40

    Acompanhado de Scaravelli, Francisco Sagaib e Almino Afonso. Realmente, é muita mudança, é muita renovação!! Hahahahah

Sitevip Internet