Olhar Jurídico

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Notícias / Política de Classe

Moreno visita escritório e discute propostas com ex-presidente da OAB/MT Renato Nery

Da Redação - Arthur Santos da Silva

30 Out 2015 - 16:38

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Moreno visita escritório e discute propostas com ex-presidente da OAB/MT Renato Nery
Durante a manhã da última quinta-feira (29), o candidato à presidência da Ordem, Seccional Mato Grosso, José Moreno, juntamente com o advogado Francisco Esgaib (conselheiro federal da OAB), visitou o escritório Renato Gomes Nery advogados e associados, lá estavam presentes Renato Gomes Nery (ex-presidente da OAB-MT), Judson Gomes da Silva Bastos, Wilson Belone e Valmir Cavalieri (ex-presidente da CAA/MT).

Leia mais:
José Moreno inaugura comitê “Atitude na Ordem” e aguarda advogados para discutir propostas

No local, Moreno pôde expor seus ideais e os pilares que alicerçam suas propostas para uma nova gestão da entidade. Na ocasião ressaltou que “ouvir a classe e a experiência dos ex-dirigentes é muito importante. Queremos uma OAB aberta, próxima dos advogados e para isso precisamos ouvir a classe, pois nossa intenção é a integração e o resgate daquela Ordem que, efetivamente, valoriza o advogado, independente, atuante e transparente”, ressaltou Moreno.

Para Esgaib, essas visitas são de suma importância para que os colegas conheçam melhor as propostas para uma gestão participativa. O objetivo é despertar o sentimento que vai ao encontro do principal objetivo liderado por José Moreno e que leva o nome da Chapa: "Atitude na Ordem”.

E nesse sentido, "é de extrema importância realizar visitas como nesta manhã, ao escritório do colega Renato Nery, que além de advogado combativo, foi dirigente atuante, firme na defesa Constituição e da ordem jurídica e democrática”, finalizou Esgaib.

Nesta sexta-feira (30), Moreno deverá fazer visitas a escritórios da capital, e mais à noite estará na inauguração do Comitê de campanha localizado na Avenida Miguel Sutil, 4999. No local, vários advogados se reunirão para conversar sobre as novas diretrizes para uma gestão moderna na OAB-MT.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Tadeu Menezes
    31 Out 2015 às 11:12

    Moreno e sua chapa apoiada pelos velhos coronéis da política. Tem até advogado postulando o quarto mandato consecutivo no conselho federal. Oxigenação ? Renovação ? Mudança ?

Sitevip Internet