Olhar Jurídico

Domingo, 23 de fevereiro de 2020

Notícias / Política de Classe

Moreno inaugura comitê, exalta apoio da advocacia e prega volta do respeito na OAB-MT

Da Redação - Arthur Santos da Silva

02 Nov 2015 - 15:08

Foto: Reprodução

Moreno inaugura comitê, exalta apoio da advocacia e prega volta do respeito na OAB-MT
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), José Moreno, inaugurou na noite da última sexta-feira (30), o comitê da chapa “Atitude na Ordem”. Na ocasião, o postulante ao cargo agradeceu todos os presentes, e as manifestações de apoio espontâneo que recebe de juristas em Mato Grosso.

Leia mais:
Moreno pede afastamento do presidente da Comissão Eleitoral por ligações com a situação


O grupo liderado por Moreno entende que a entidade local está sem direcionamento, perdeu o respeito e espaço na sociedade por se omitir em relação à corrupção, por ter se ausentado dos grandes debates de interesse da população.

“Nós tivemos o cuidado de formar uma chapa com advogados independentes, e também contemplamos o maior número de mulheres, além de jovens advogados, trazendo assim uma nova geração para somar no projeto de renovação de idéias e ideais que a Ordem tanto precisa”, ressaltou Moreno.

Scaravelli, candidato à vice-presiente da OAB/MT, avalia que com a Ordem precisa retomar o protagonismo e com isso irá, naturalmente, restabelecer a confiança da população no advogado, beneficiando a todos. “É uma via de mão dupla. O protagonismo da OAB vai trazer benefícios diretos para a sociedade e para os advogados”, salientou.

Armando Candia, candidato à uma das vagas da delegação ao Conselho Federal, lembrou que o grupo desenvolveu propostas amplas, para todos os advogados, e para isso reuniu a experiência e o conhecimento de profissionais de todas as áreas da advocacia. “Vamos vencer. Estamos com as melhores propostas e para isso reunimos um grupo de advogados que ganham a vida com o trabalho na advocacia”, exclamou Armando.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JOÃO SIMÃO
    03 Nov 2015 às 10:06

    (...) ..e para isso reunimos um grupo de advogados que ganham a vida com o trabalho na advocacia”, Quanta besteira, esse camarada devia no mínimo ser interpelado. Uai, advogado vive de que e ganha a vida como??? Com comércio, negócios???? Num intindi. ?????

  • Diogo Gonçalo
    03 Nov 2015 às 10:05

    O melhor candidato, o único que pode promover mudanças! Os demais são todos do mesmo grupo, só se lançaram separados porque não cabia todos em uma só chapa!

  • baltazar
    03 Nov 2015 às 09:38

    Renovação, não dá para votar em uma chapa igual a essa, com candidatos que estão na gestão. Por isso não voto mais nessa chapa do Moreno, muito parecida com a do Leo Capataz. Me nego a votar nelas!

  • Peter Griffin
    03 Nov 2015 às 09:35

    Chapa - DE VOLTA PARA O PASSADO. Não dá!!

  • Ricardo Silvério
    03 Nov 2015 às 09:21

    A volta do respeito é o slogan da campanha eleitoral do Eurico Miranda no Vasco. Lá o resultado é a segunda divisão.

  • Carlos
    03 Nov 2015 às 09:08

    "Volta do respeito" ta parecendo coisa do Vasco. Já vi tudo, ou vai ser vice, ou vai ser rebaixado!

  • Guilherme Carvalho
    02 Nov 2015 às 20:20

    Moreno e sua chapa De Volta Para o Passado. Cheio de velhas figuras que tiveram diversos mandatos na OAB. Renovação e Oxigenação ???

  • valdinei
    02 Nov 2015 às 19:10

    Grande Jose moreno. Batalhador. Tem nosso Voto.

Sitevip Internet