Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

ELEIÇÕES OAB

Moreno inaugura comitê, exalta apoio da advocacia e prega volta do respeito na OAB-MT

Foto: Reprodução

Moreno inaugura comitê, exalta apoio da advocacia e prega volta do respeito na OAB-MT
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), José Moreno, inaugurou na noite da última sexta-feira (30), o comitê da chapa “Atitude na Ordem”. Na ocasião, o postulante ao cargo agradeceu todos os presentes, e as manifestações de apoio espontâneo que recebe de juristas em Mato Grosso.

Leia mais:
Moreno pede afastamento do presidente da Comissão Eleitoral por ligações com a situação


O grupo liderado por Moreno entende que a entidade local está sem direcionamento, perdeu o respeito e espaço na sociedade por se omitir em relação à corrupção, por ter se ausentado dos grandes debates de interesse da população.

“Nós tivemos o cuidado de formar uma chapa com advogados independentes, e também contemplamos o maior número de mulheres, além de jovens advogados, trazendo assim uma nova geração para somar no projeto de renovação de idéias e ideais que a Ordem tanto precisa”, ressaltou Moreno.

Scaravelli, candidato à vice-presiente da OAB/MT, avalia que com a Ordem precisa retomar o protagonismo e com isso irá, naturalmente, restabelecer a confiança da população no advogado, beneficiando a todos. “É uma via de mão dupla. O protagonismo da OAB vai trazer benefícios diretos para a sociedade e para os advogados”, salientou.

Armando Candia, candidato à uma das vagas da delegação ao Conselho Federal, lembrou que o grupo desenvolveu propostas amplas, para todos os advogados, e para isso reuniu a experiência e o conhecimento de profissionais de todas as áreas da advocacia. “Vamos vencer. Estamos com as melhores propostas e para isso reunimos um grupo de advogados que ganham a vida com o trabalho na advocacia”, exclamou Armando.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet