Olhar Jurídico

Domingo, 23 de fevereiro de 2020

Notícias / Política de Classe

Leonardo Campos quer pregão eletrônico na aquisição de serviços na OAB-MT

Da Redação - André Garcia Santana

04 Nov 2015 - 09:02

Foto: Da Assessoria

Leonardo Campos quer pregão eletrônico na aquisição de serviços na OAB-MT
Candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos quer implantar o sistema de pregão eletrônico na instituição para a aquisição de serviços e materiais. Além disso, ele também pretende promover processo seletivo público para a contratação de servidores para a Ordem, além da criação de uma regra que permita a participação da advocacia na escolha dos investimentos em infraestrutura com os recursos da OAB no momento da construção do orçamento pela diretoria.

Leia mais:
Moreno denuncia abuso de poder econômico e pede suspensão de propaganda veiculada por Aquino

Campos destaca que o objetivo é de garantir a correta aplicação do dinheiro do advogado, partindo dos princípios básicos da impessoalidade e da eficiência nas compras da OAB-MT.“A OAB, como defensora da ordem jurídica, tem papel fundamental na manutenção da ordem democrática e na conservação dos bons costumes nacionais. Por isso, deve ser intransigente na boa aplicação dos recursos dos advogados”, declarou ele.

Em sua opinião, as regras da OAB devem ser republicanas, democráticas e isentas “Para que a próxima gestão da Ordem possa exigir com toda a independência a melhoria dos serviços públicos e também a observância do princípio da legalidade, deve, em casa, manter-se vigilante com as suas próprias regras”, afirmou.

De acordo com o candidato, ele tem percorrido diversos municípios para levar aos advogados do interior suas propostas e dialogar sobre as necessidades específicas de quem mora longe da Capital. Nesta quarta-feira, 4, Campos estará em Campo Verde, Poxoréu e Primavera do Leste.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mauro
    06 Nov 2015 às 00:49

    Interesse pessoal? 24 dos 29 presidentes de subcecão, e 27 dos 29 delegados de caixa estão com o Leonardo, se isso é interesse pessoal colega, então me explica o que legítima os demais candidatos??? Ta de brincadeira. #agoraeleo

  • Justo Agora
    04 Nov 2015 às 11:58

    Justo agora que está em campanha vem falar isso... porque não fez na caixa em 6 anos??? parece a Dilma na eleição... sei não... quer dizer sei sim... "tô fora"...

  • Pedro Carvalho
    04 Nov 2015 às 10:50

    Gaste bastante grana Capataz! E aos advogados interesseiros, por favor, não pensem apenas em festas e dinheiro! Deixem a OAB para quem valoriza os advogados e a instituição ORDEM DOS ADVOGADOS! #somostodosoab chapa 02 Fábio Capilé!

  • Peter Griffin
    04 Nov 2015 às 10:33

    Leo CAPATAZ, VAI VIRAR CAPATAZ DA TURMA E DO TJMT. NÃO AO CAPATAZ, NÃO AO MORENO. CHAPAS DE VOLTA PARA O PASSADO NÃO MAIS! SOU FÁBIO CAPILÉ!! CHAPA 02 É A MELHOR CHAPA!

  • antonio prado
    04 Nov 2015 às 10:05

    Todos os dias eu vejo esse moço jogando pesado mesmo hein. gastando dinheiro a dar com pau. Vai ter até uma feijoada para os mortos de fome e quem sabe distribuição de dentadura e corte de cabelo. Que pena nossa oab/mt virar palanque de interesses pessoais. que pena mesmo. tenho vergonha.

  • Gustavo Franco
    04 Nov 2015 às 09:52

    Não fez até agora e, na eleição, copia proposta do Mahon? Ahhh, Léo. Assim é feio!

  • Pedro Luis Borges A
    04 Nov 2015 às 09:47

    De internet ele entende, comprou todos os domínios possíveis dos outros candidatos. Esse é o Leo, não fiquem no caminho dele, ele patrola! Agora é Leo na cabeça, coitados dos outros candidatos, sem internet. Cadê a comissão eleitoral????

Sitevip Internet