Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

Aude intensifica campanha e visita 18 escritórios de colegas

Foto: Assessoria

Aude intensifica campanha e visita 18 escritórios de colegas
O advogado Maurício Aude decidiu intensificar os trabalhos de campanha e visitou pelo menos 18 escritórios de advocacia em busca de apoio a sua candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Mato Grosso (OAB-MT).

Acompanhado do atual presidente da Ordem, Cláudio Stábile, e de apoiadores da campanha, Maurício Aude ressaltou a importância do contato junto aos advogados e apresentou suas propostas para o pleito classista.

Grupo de Almino pode não apoiar candidatura de Aude

 “Não importa se o escritório tem um, dois ou 20 advogados, o importante é estar presente em todos eles para ouvi-los, saber as reivindicações. Temos mais de 80% de aprovação na atual gestão, mas isso não quer dizer que estamos acomodados, pois buscamos aperfeiçoar sempre”, disse Maurício Aude, que atualmente também é vice-presidente da instituição.

Segundo Maurício Aude, um dos projetos, caso eleito, é fortalecer a atuação do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, mantendo o plantão de Prerrogativas e ampliar a equipe de plantonistas, levando ao conhecimento de todos os operadores do Direito a importância de se respeitar as prerrogativas dos advogados, garantindo o pleno funcionamento da Justiça.

Desde que decidiu ser candidato, Aude já visitou mais de 500 advogados apenas na capital mato-grossense. Na semana passada, em apenas dois dias, o candidato visitou mais de 40 escritórios de advocacia, conforme informações da assessoria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet