Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

ELEIÇÕES OAB

Ex-presidente da OAB Nacional declara apoio a Leonardo Campos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Ex-presidente da OAB Nacional declara apoio a Leonardo Campos
Em vídeo que circula nas redes sociais, o ex-presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante (2010-2013), declarou apoio ao candidato Leonardo Campos no pleito para a presidência da seccional de Mato Grosso.

Leia mais:
Pressa de Éder Moraes em conseguir verba para o Mixto contribuiu para sua condenação por lavagem de dinheiro


O advogado lembrou que no período em que liderou a instituição, visitou e conheceu os problemas da advocacia mato-grossense, e dentre as candidaturas e propostas apresentadas, Leonardo é o que mais representará uma combatividade maior às agruras do dia-a-dia dos advogados.

“De todas as propostas apresentadas vejo no Leonardo Campos alguém que pode representar uma OAB forte, independente, que conhece todos os problemas da advocacia e trabalha efetivamente para resolver”, afirmou Ophir.
O ex-presidente também citou a preocupação de Leonardo Campos com o jovem advogado e com a defesa das prerrogativas.

“Quem o conhece, sabe da preocupação com a advocacia, sobretudo cuidando do jovem advogado e daqueles que tem as prerrogativas desrespeitadas, Leonardo é um colega de luta, compromissado com a OAB, se for eleito será um grande presidente!”, finalizou.

Leonardo Campos agradeceu a manifestação de apoio. “É uma honra ser surpreendido com a manifestação do Ophir, mostra que estamos no rumo certo, que os grandes nomes da advocacia reconhece na nossa candidatura a verdadeira preocupação com os problemas do dia-a-dia dos advogados, como a defesa das nossas prerrogativas, por exemplo”, disse Leonardo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet