Olhar Jurídico

Domingo, 23 de fevereiro de 2020

Notícias / Política de Classe

Em reta final de campanha, José Moreno visita "nortão" para propagar ideias

Da Redação - Túlio Paniago

17 Nov 2015 - 15:20

Foto: Divulgação/Danilo Bezerra

Em reta final de campanha, José Moreno visita
O candidato à presidência da Seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), José Moreno, ao lado de outros integrantes de sua chapa, visitaram, neste final de semana, Sorriso e Sinop, a 390 e 490 km de Cuiabá, respectivamente. A viagem faz parte de um cronograma de visitas pelo interior do estado para propagar as ideias do grupo. Esta é a última semana de campanha, afinal, as eleições estão marcadas para o dia 27 de novembro.

Leia mais:
Candidatos à presidência da OAB-MT debatem propostas a partir das 21h; Confira expectativa

De acordo com a chapa “Atitude na Ordem”, as conversas e os debates visam a construção de uma instituição democrática e forte. Além de Moreno, outros membros participaram dos bate-papos, como Francisco Esgaib, João Scaravelli, Armando Candia e Juliana Gimenes.

Sábado (14)

Primeiramente o grupo foi até Sorriso, onde se encontraram com vários advogados em um almoço. Na ocasião, puderam debater sobre as novas diretrizes para a OAB-MT e discutir caminhos para que a entidade volte a ter credibilidade perante a sociedade. De acordo com Moreno, esta é uma chance para estreitar a relação. “O canal de comunicação com o interior está fechado. Precisamos voltar a estabelecer esse diálogo”, ressaltou.

Domingo (15)

No domingo, a chapa chegou até Sinop. No município, se reuniram com vários advogados na casa do apoiador Gilberto Juths Rissato. Assim como os vizinhos sorrisienses, os sinopenses discutiram propostas e expuseram ideias. O resultado do encontro animou o anfitrião.

“Moreno está engajado no resgate da OAB-MT para que a entidade volte a ser protagonista das grandes causas. E suas propostas também estão comprometidas com o interior. A participação de todos nós nesse processo de discussão de ideias e propostas serve para vermos a Ordem avançar e melhorar para atender toda a classe que está fragilizada e desmotivada em relação à entidade”, concluiu Rissato.

Após as conversas, Moreno afirmou estar ciente das insatisfações da classe. “A campanha está na reta final, pude ouvir muitos colegas do interior e capital para saber a real queixa entre eles”, finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet