Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

Eleições OAB: Alagoas e São Paulo elegem chapas situacionistas

As seccionais de Alagoas e São Paulo elegeram nesta quarta-feira (18), candidatos de chapas situacionistas para comandar a entidade no triênio 2016/2018.

Eleita para comandar a advocacia alagoana, Fernanda Marinela de Sousa terá como vice-presidente Ednaldo Maiorano de Lima, Davi Antônio Lima Rocha como secretário-geral, Rubens Marcelo Pereira da Silva como secretário-geral adjunto e Maria Thaisa Gameleira dos Santos Barbosa como tesoureira.

Os representantes no Conselheiro Federal serão os conselheiros Everaldo Bezerra Patriota, Felipe Sarmento Cordeiro, Thiago Rodrigues de Pontes Bomfim, e como suplentes, Adrualdo de Lima Catão, Marié Alves Miranda Pereira e Raimundo Antonio Palmeira de Araújo.

São Paulo, maior colégio eleitoral do País, reelegeu Marcos da Costa, com cerca de 45% dos votos, num pleito que reuniu seis candidatos. O presidente reeleito terá como vice Fábio Romeu Canton Filho. O secretário–geral será Caio Augusto Silva dos Santos.Gisele Fleury Lemos atuará como secretária-geral adjunta e Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho será o tesoureiro.

A representação paulista no Conselho Federal ficará a cargo de Guilherme Octavio Batochio, Luiz Flavio Borges D´Urso e Marcia Regina Approbato Machado Melaré. Os suplentes são Aloisio Lacerda Medeiros, Arnoldo Wald Filho e Carlos Jose Santos da Silva.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet