Olhar Jurídico

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Política de Classe

Nova desembargadora do TJ, Antônia Siqueira será lotada em Câmara Cível

Da Redação - Paulo Victor Fanaia

15 Dez 2015 - 15:20

Foto: Tony Ribeiro - F5

Nova desembargadora do TJ, Antônia Siqueira será lotada em Câmara Cível
A nova desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Antônia Rodrigues, vai apreciar e julgar os processos da Quarta Câmara Cível e da Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo.A decisão está expressa na Portaria nº 761/2015-Pres, disponibilizada na edição desta sexta-feira (11) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

Leia mais:
Antônia Rodrigues é empossada desembargadora e promete avanços

Na Quarta Câmara Cível, ela vai atuar juntamente com os desembargadores Luiz Carlos da Costa e José Zuquim Nogueira. A desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, que atuava nessa câmara, foi transferida para a Primeira Câmara Cível e Primeira Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Privado.

Já a Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo é formada pelos desembargadores Márcio Vidal, Luiz Carlos da Costa, Maria Aparecida Ribeiro, José Zuquim Nogueira, e pela juíza convocada Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo.

A nova desembargadora tomou posse na última sexta-feira (11). O evento, que contou com a presença de representações políticas e jurídicas, foi marcado por homenagens a família, a representação da mulher na Justiça e por promessas de avanços.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet