Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

campanha

Pio da Silva visita mais de 30 escritórios em Cuiabá e VG

Foto: Reprodução

Pio da Silva visita mais de 30 escritórios em Cuiabá e VG
O advogado Pio da Silva candidato a presidencia da OAB/MT pela 'Chapa OAB 100% Você' vem intensificando cada vez mais visitas a escritórios de advocacia de Cuiabá e Varzea Grande em busca de apoiadores e novos integrantes para sua chapa.

Acompanhado de seus coordenadores o candidato vem enfrentando uma verdadeira maratona para atender a todas as visitas e reuniões marcadas. Em um so dia Pio chega a visitar 30 escritórios onde ouve sugestões e propostas para a classe advocaticia.

"Quero visitar se possivel todos os escritórios que concordarem em receber nossa visita, vou apresentar minhas propostas e ouvir sugestões, os advogados estão insatisfeitos com a atual gestão por isso estamos ganhando espaço, a receptividade de nossa campanha está ótima e crescendo cada vez mais, as pessoas sentem a sinceridade e a vontade de fazer de nossa chapa".

O candidato segue essa semana cumprindo agenda em Cuiabá com visitas a escritórios e foruns, na semana que vem tem diversas visitas marcadas no interior do Estado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet