Olhar Jurídico

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Política de Classe

Rival de Faiad, Celestino não entrará em debate classista

Da Redação - Renê Dióz

12 Jul 2012 - 09:22

Foto: Olhar Direto

Rival de Faiad, Celestino não entrará em debate classista
Em entrevista ao Olhar Direto, o advogado e candidato a vice-prefeito na chapa de Guilherme Maluf (PSDB) em Cuiabá, João Celestino (DEM), assegurou que não levará ao debate eleitoral qualquer questão referente ao embate político pela sucessão na Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB/MT).

A pergunta se deve ao contexto interno da Ordem, no qual Celestino é considerado "rival" de Francisco Faiad (PMDB), que também lançou candidatura a vice-prefeito - na chapa do vereador petista Lúdio Cabral.

Confira aqui a reportagem do Olhar Direto.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rivania
    12 Jul 2012 às 14:44

    Ola Jajão, você já esteve melhor, não precisa ficar desleixado só porque é candidato, veja se arruma a titura do cabelo os tons não estão combinando, será que é a poeira que está provocando esta impressão

  • Pedro Pulquerio
    12 Jul 2012 às 14:41

    Parece que a guerra é particular do careca (faiad) contra o peruquento mas ex-careca (João Celestino). Mas se o FAIAD usar peruca ai irão ficar em paz.

  • OCTAVIO
    12 Jul 2012 às 14:39

    MULHER DE MALANDRO Tem gente que parece a personificação da poesia, se não bastasse o Celestino levar reiteradas surras na eleição classista do Faiad, agora que apanhar perante toda Cuiabá, e ainda pousa todo de valentão so porque está encostado na proteção do titio deputado.

Sitevip Internet