Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

eleição da OAB-MT

Felipe de Oliveiracompõe com José Moreno na disputa pela Presidência da OAB no Estado

04 Out 2012 - 11:26

Da Redação - Victor Cabral e Julia Munhoz

Foto: Reprodução

Felipe de Oliveira

Felipe de Oliveira

O advogado Felipe de Oliveira acaba de selar um acordo com o candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) José Moreno na tentativa de fazer enfrentamento maior contra o situacionista Maurício Aude.

Fontes ligadas a Felipe de Oliveira não só confirmaram o acordo como também informaram que ele deve compor a chapa de Moreno como um dos candidatos ao Conselho Federal.

Em entrevista ao Olhar Jurídico nesta manhã, José Moreno confirmou a adesão e considerou como grande ganho. "O Felipe é muito bem vindo. Isso só tende a fortalecer e engrandecer nossa candidatura".

Ainda nesta quinta-feira (04) os dois advogados realizarão um almoço para fazer o anúncio oficial da unificação.

Felipe de Oliveira foi o último postulante a anunciar seu nome no embate classista. Conforme ele mesmo informou na época o principal objetivo era unificar os candidatos da oposição para fortalecer a disputa.

Filho do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rubens de Oliveira, ele alegou que 'em favor da classe' seria candidato, mas que estava muito disposto a composição com os demais advogados que fazem parte da oposição ao grupo de Claudio Stábile e Maurício Aude.

Com isso, além do candidato situacionista e José Moreno seguem na disputa como 'cabeça de chapa' a advogada Luciana Serafim e o advogado Pio da Silva, que na manhã desta quinta perdeu a filha de 23 anos vítima de um AVC.


Atualizada às 11h42 Mais informações em instantes
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet