Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Trabalhista

Desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho assume como juíza-membro substituta no TRE-MT

Tomou posse nesta segunda-feira (01/08), como juíza-membro substituta do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), a desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho. A magistrada assume vaga no lugar da desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, cujo biênio foi concluído dia 30 de julho.

"Eu desejo poder contribuir com uma pequena parcela, para que a gente possa fazer uma eleição limpa, transparente e democrática, bem como ajudar nas decisões dos processos. Eu desejo também corresponder ao voto de confiança do Egrégio Tribunal de Justiça que me indicou para essa vaga aqui nessa casa de Justiça", declarou a desembargadora Nilza Maria em sua posse.

Na solenidade de posse a presidente do TRE-MT, desembargadora Maria Helena Póvoas, demonstrou satisfação em receber a desembargadora Nilza Maria como juíza-membro do Pleno. "É gratificante receber uma pessoa como a senhora, desembargadora Nilza Maria, que é querida por onde passa e respeitada por todos. Fica, portanto, o nosso respeito e gratidão por integrar esta Corte, onde Vossa Excelência dará a sua larga e imensa contribuição nesse processo eleitoral que se avizinha, que é a nossa grande missão de entregar à sociedade a codificação da vontade popular. Vossa Excelência estará entre amigos. Aqui não tem disputa, somos uma grande equipe. Tenho uma grande admiração pelo seu trabalho e pelo seu conhecimento. Seja bem-vinda", disse a presidente do TRE-MT.

Além dos integrantes da Corte Eleitoral estiveram presentes também na cerimônia de posse, a desembargadora Clarice Claudino da Silva, vice-presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Guiomar Teodoro Borges e a juíza Helena Maria Bezerra, além de amigos e familiares da desembargadora empossada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet