Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

em campanha

Aude inicia visitas no interior e recebe apoio de 2 subseções

Foto: Assessoria

Aude inicia visitas no interior e recebe apoio de 2 subseções
O atual vice da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, que está na disputa pela presidência da entidade, iniciou neste final de semana a campanha pelo interior do Estado. O advogado visitou colegas de Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Dom Aquino e Jaciara.

Em Campo Verde, Aude esteve reunido com a presidente da subseção de Campo Verde, Maria Aparecida Frazão Zunta. A advogada, que no pleito passado apoiava a candidatura do opositor João Scaravelli, manifestou seu apoio ao candidato situacionista.

“Eu sou uma entusiasta da democracia e na campanha passada apoiei outro candidato, porém isso não impediu de sermos acolhidos pelo Maurício, na condição de vice-presidente da Ordem, e tudo o que pedimos para a subseção fomos atendidos, eu vejo que a OAB está no caminho certo”, declarou a advogada.

Na cidade de Dom Aquino, a jovem advogada Flavia Penha Oliveira Dias Cardoso, elogiou o comprometimento do candidato com a classe. “Aqui não temos tantos advogados e a visita do Maurício nos faz perceber que somos importantes para a OAB, pois a partir do momento em que ele está aqui, sabemos que poderemos contar com ele nos próximos três anos”, disse ela.

Ainda durante as visitas ao interior, Aude esteve junto com o presidente da subseção de Jaciara, Giovani Bianchi, que reuniu mais de 20 advogados na cidade para receber o caderno de propostas do próprio candidato.

As informações são da assessoria.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet