Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

bandeira

Aude defende reestruturação da advocacia pública no Estado

Foto: Assessoria

Aude defende reestruturação da advocacia pública no Estado
Atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, defende a e reestruturação das carreiras de advogados públicos, tanto no que tange a estrutura e condições de trabalho, quanto a questão vencimental.

As propostas do candidato foram apresentadas durante visita a assessoria jurídica da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Na ocasião, ele ouviu as reivindicações dos advogados públicos, que sofrem principalmente com a falta de investimento do Poder Público para lhes dar condições necessárias para trabalhar, e se comprometeu a ser o interlocutor dos advogados junto ao Poder Executivo.

“Temos que defender os legítimos interesses da advocacia pública, lutando em parceria com as respectivas associações pela valorização da função dos advogados públicos, dando apoio na estruturação das carreiras e intermediando junto ao Estado melhores condições de trabalho”, afirmou ele.

Aude já vinha defendendo essa bandeiras de campanha em recente visita a assessoria jurídica da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager) e a assessoria jurídica da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema).

As informações são da assessoria.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet