Olhar Jurídico

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Política de Classe

TJ anuncia três vagas para juiz em Cuiabá e Rondonópolis; veja editais dos concursos

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

20 Jan 2017 - 09:04

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Tribunal de Justiça de Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) publicou edital para anunciar a realização do concurso de remoção e promoção para juízes. São oferecidas duas vagas para a Comarca de Rondonópolis e uma vaga para a Comarca da Capital.

Leia mais:
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e secretários por uso de máquinas públicas em terra particular

O edital 1/2017, regulamenta o concurso de remoção para a Comarca de Rondonópolis. São oferecidas duas vagas, uma para a 3ª Vara Criminal, a ser preenchida pelo critério de merecimento e outra para a 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública, a ser preenchida pelo critério de antiguidade.

Em Cuiabá, nos termos do edital 2/2017, o concurso é de promoção e a vaga a ser preenchida é para a 8ª Vara Cível, pelo critério de merecimento.

Os editais foram publicados no DJE 9942, do dia 18 de janeiro.

Os magistrados interessados em concorrer devem fazer as inscrições pela internet no endereço: http://mcm.tjmt.jus.br. Os interessados têm cinco dias para realizar a inscrição, a contar do primeiro dia útil após a publicação dos editais.

No ato da inscrição, o magistrado deverá anexar via digitalizada da declaração de residência permanente na comarca que jurisdiciona. Bem como certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência, nos últimos 2 anos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet