Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

DECRETO ASSINADO

Advogado Ulisses Rabaneda é nomeado juiz do TRE-MT pelo presidente Michel Temer

02 Fev 2017 - 09:15

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Advogado Ulisses Rabaneda é nomeado juiz do TRE-MT pelo presidente Michel Temer
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou na noite desta quarta-feira (01) o decreto assinado pelo Presidente da República, Michel Temer, e pelo Ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, que nomeia o advogado Ulisses Rabaneda para o cargo de juiz titular no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

Leia mais:
Decisão do TJ coloca em risco repasses para Poderes de MT e somente os salários estão garantidos

Ulisses Rabaneda dos Santos formou-se em direito pela Universidade de Cuiabá (Unic) e é conhecido por atuar em processos criminais na defesa do ex-governador do Estado, Silval da Cunha Barbosa. Ele também é professor na Escola Superior de Advocacia de Cuiabá e atualmente assume o posto de secretário-geral da OAB-MT (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso). 

A vaga foi preenchida pelo profissional em função do encerramento do primeiro biênio de Flávio Alexandre Martins Bertin como juiz membro titular do TRE-MT, na categoria jurista.

Em fase anterior de seleção, Rabaneda já havia recebido 18 votos, contra o próprio Flávio Alexandre Martins Bertin, que recebeu 11 votos e Luiz Otavio Trovo Marques de Souza, com 08 votos.

As providências para o preenchimento das vagas se deram a pedido da presidente do TRE-MT, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet