Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

ordem

Oposição se une contra Aude na disputa pela OAB-MT

Foto: Reprodução

Oposição se une contra Aude na disputa pela OAB-MT
Os candidatos oposicionistas – Pio da Silva, Luciana Serafim e José Moreno – deverão anunciar nas próximas horas a unificação dos grupos para disputar a eleição na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), segundo informaram fontes do Olhar Jurídico na manhã desta terça-feira (16).

A unificação das oposições vem sendo buscada desde a semana passada, mas apenas nas últimas 48 horas é que os líderes oposicionistas chegaram a um consenso mínimo.

De acordo com as mesmas fontes, o candidato José Moreno - que encabeça a chapa OAB é Muito Mais, vai ser o candidato único da oposição.

Nesse caso, a disputa ficará polarizada entre José Moreno e Maurício Aude e o processo sucessório na Ordem, com certeza, passará a ter uma disputa mais acirrada.

Obviamente, a divisão das oposições é benéfica a Maurício Aude. A partir de agora, caso os líderes da oposição confirmem a unificação o jogo passa a ser mais interessante.

Para reportagem do Olhar Jurídico, Luciana Serafim afirmou que “continua articulando a sua chapa”. “Estamos em fase de preparação dos documentos necessários para registrar a nossa chapa”, informou Serafim.

Mais informações em instantes/ Atualizada às 09:05
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet