Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Consumidor

CONQUISTANDO ESPAÇO

Especialista em direito do consumidor, jurista de Mato Grosso se torna debatedor de rádio mantida pelo STF

Foto: Reprodução

Carlos Rafael D. Gomes Carvalho é especialista em direito eleitoral e debatedor da Rádio Justiça, do STF

Carlos Rafael D. Gomes Carvalho é especialista em direito eleitoral e debatedor da Rádio Justiça, do STF

Apontado por muitos no segmento como um dos mais respeitados especialistas em direito do consumidor em Mato Grosso, o advogado Carlos Rafael Demian Gomes de Carvalho se tornou debatedor permanente da Rádio Justiça, mantida pelo Supremo Tribunal Federal (STF). É a segunda emissora em nível de credibilidade dos ouvintes do Distrito Federal – a primeira é a Rádio Nacional, de Brasília.
 
O conhecimento técnico e a idoneidade profissional são pré-requisitos essenciais para a Rádio Justiça permitir que operadores do direito faça parte dos seus quadros. Carlos Rafael Demian teve seu nome aprovado por unanimidade pela direção da emissora estatal.
 
Leia Mais:
- Artigo sobre direitos do consumidor publicado em Olhar Jurídico vira Projeto de Lei no Rio de Janeiro

- Os direitos dos consumidores em festas, shows e eventos

Além da sua atuação jurídica, Demian Gomes de Carvalho conquistou notoriedade por causa da publicação de artigos polêmicos, muitos dos quais veiculados pelo Olhar Direto e Olhar Jurídico.
 
“É com imensa satisfação e gratidão que lhe trago essa excelente noticia em minha vida profissional, por me tornar debatedor da Radio Justiça do Supremo Tribunal Federal”, observou ele.  
 
Seu conhecimento técnico-jurídico conquistou o Brasil após seu artigo “Os direitos dos consumidores em festas, shows e eventos”, publicado no Olhar Jurídico, ter se tornado referência para projeto de lei de autoria do deputado estadual Renato Cozzolino, do Partido Republicano (PR), apresentado na Assembleia Legisaltiva do Rio de Janeiro (Alerj).
 
A conquista de Carlos Carvalho ocorreu justamente após se tornar conhecido no Rio de Janeiro e Brasília. Ele era secretario Adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor Procon de Mato Grosso.
 
“Como cuiabano é uma grande conquista; perceber que humildemente com árduo trabalho e dedicação profissional, estamos conquistando espaços importantes na mídia nacional e elevando o nome de Mato Grosso para todo o Brasil”, complementou Carlos Carvalho.

Clique aqui para ouvir a Rádio Justiça.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet