Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

polo

Aude lança campanha em Rondonópolis e expõe ações

Foto: Olhar Jurídico

Aude lança campanha em Rondonópolis e expõe ações
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso – (OAB-MT), Maurício Aude, iniciou sua campanha em Rondonópolis, uma das cidades polo na disputa pelo pleito classista. Nessa quinta-feira (18) ele apresentou algumas de suas propostas e ainda hoje irá lançar oficialmente sua candidatura na cidade.

Durante visitas, o candidato defendeu a descentralização da Escola Superior de Advocacia (ESA) bem como a instalação da Livraria do Advogado, onde o estudante de Direito ou o próprio advogado terão a oportunidade de comprar diversos livros relacionados à área, com custos bem mais baixos.

“Com isso, queremos proporcionar a todas as subseções, o acesso aos eventos culturais e profissionais, bem como propiciar uma maior integração dos profissionais”, declarou ele durante visitas a escritórios advocatícios.

Aude reforçou ainda a importância de valorizar mais a classe no interior do Estado, apesar dos atuais esforços e trabalhos desenvolvidos na gestão do atual presidente da OAB-MT, Claudio Stábile. Com promessa de campanha, o advogado reafirmou o compromisso de construir novas sedes em algumas subseções do interior, além de reformar outras.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet