Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

oposição

Vamos devolver a Ordem aos advogados, afirma Moreno

Foto: Assessoria

Vamos devolver a Ordem aos advogados, afirma Moreno
Candidato da oposição na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), José Moreno afirmou que pretende ‘devolver a OAB aos advogados’, durante o lançamento da Chapa 02 - “A OAB é Muito Mais”, no sábado (27). 

“Vamos nos unir, devolver a Ordem a todos os advogados e fazer a melhor gestão que a OAB/MT já teve”, garantiu Moreno, durante discurso para aproximadamente 300 pessoas entre membros da chapa, apoiadores e advogados da Capital e do interior.

Durante o evento, Moreno conclamou todos os colegas a participarem do processo eleitoral, iniciando desde já um debate democrático e participativo da categoria.

“Juntos vamos revolucionar a gestão da OAB, sendo o ponto de partida a transformação na luta por melhorias na prestação jurisdicional estadual”, reforçou o candidato.

O candidato à vice-presidência, Fábio Schneider, fez questão de ressaltar que “A OAB é Muito Mais” conseguiu registrar uma chapa que reuniu representantes que contemplam todos os ramos da advocacia, com atenção especial ao advogado do interior do Estado.

A declaração de Fábio foi respaldada pelo advogado Demércio Gueno, de Campo Verde, um dentre vários representantes do interior presentes no evento. “A Chapa 02 abriu espaço para a advocacia interiorana, que sempre ficou à margem da gestão da OAB/MT”, disse.

As informações são da Assessoria.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet