Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Geral

longe do tribunal

Desembargador passa por cirurgia na coluna e se afasta até janeiro de 2020

Foto: Reprodução

Desembargador passa por cirurgia na coluna e se afasta até janeiro de 2020
O desembargador Alberto Ferreira de Souza, membro do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), passou por procedimento cirúrgico na coluna e permanecerá afastado dos trabalhos até o mês de janeiro de 2020.
 
Leia também 
Advogado diz que MP queria simpatizantes de Janaina em registros contábeis de campanha


A informação, inicialmente divulgada na quarta-feira (25) pelo desembargador Ruir Ramos, em sessão da Segunda Câmara Criminal, foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça. Ainda conforme apurado, o presidente do TJMT ainda designará substituto.
 
Alberto Ferreira de Souza foi escolhido em 2009 para compor o Pleno do Tribunal de Justiça. Com mais de 30 anos de magistratura, jurisdicionou por 16 anos na Terceira Vara da Fazenda Pública da Comarca de Cuiabá. Ele assumiu a vaga deixada pela desembargadora Shelma Lombardi de Kato.
 
Natural do município de Osvaldo Cruz (SP), Alberto Ferreira de Souza graduou-se em Direito pelo Instituto Toledo de Ensino, em Presidente Prudente (SP), no ano de 1980. Seu ingresso na magistratura mato-grossense ocorreu no concurso público realizado em 1986.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet