Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Criminal

caso hya

Pais e irmãos de cantor morto em acidente são admitidos como assistentes de acusação

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Pais e irmãos de cantor morto em acidente são admitidos como assistentes de acusação
O juiz Flávio Miraglia Fernandes, da Décima Segunda Vara Criminal de Cuiabá, acatou pedido para que familiares de Ramon Alcides Viveiros, morto em acidente registrado próxima à boate Valley, atuem como assistente de acusação no processo que julga a bióloga Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, acusada pelo acidente.

Leia também 
Justiça anula credenciamento de empresa envolvida em fraudes na Caravana da Transformação

 
Atuarão como assistentes Mauro Viveiros Filho e Victoria Viveiros, irmãos de Ramon, além de  Mauro Viveiros e Regina Reverdito Viveiros, pais da vítima. A decisão que acatou o ingresso no processo é do dia 13 de dezembro. Mauro Viveiros, pai do cantor, é procurador de Justiça aposentado durante o ano de 2019.
 
O crime em frente à boate Valley ocorreu no dia 23 de dezembro de 2018, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Rafaela Screnci dé denunciada por crime de homicídio na modalidade de dolo eventual (por duas vezes) e homicídio tentado.
 
Na ocasião do acidente, a denunciada atropelou Mylena de Lacerda Inocêncio, Ramon Alcides Viveiros e Hya Giroto Santos, causando a morte das duas primeiras vítimas e gravíssimas lesões corporais na terceira.
 
Ao dirigir em notório estado de embriaguez e em velocidade acima do permitido, conforme o MPE, a acusada Rafaela Screnci  assumiu o risco de produzir o resultado morte.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet