Olhar Jurídico

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Criminal

Família de jovem morto em acidente aciona empresária por danos morais e materiais

Da Redação - Arthur Santos da Silva

06 Jan 2020 - 10:28

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Família de jovem morto em acidente aciona empresária por danos morais e materiais
Maria Aparecida Bem Fica, mãe do jovem Rodrigo Bem Fica Pipi, morto durante acidente em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), impetrou na Justiça ação por danos morais e materiais contra Jackeline Leão Southier e Gilson Bataglini. As partes acionadas são acusadas pela morte de Rodrigo.

Leia também 
Promotor investiga possível cartel de empresas do ramo de papelaria em licitações em MT


Gilson Bataglini é apontado como dono da caminhonete que matou Rodrigo Bem Fica. Jackeline Leão supostamente dirigia o veículo. O valor da ação não foi divulgado. Processo, impetrado em dezembro de 2019, foi distribuído ao juiz Flávio Maldonado de Barros, da Primeira Vara Cível de Tangará. ​
 
No dia do acidente, 13 de janeiro de 2019, Jackeline conduzia uma caminhonete em alta velocidade. Segundo a polícia, ela não respeitou a placa de pare e cruzou a preferencial, atingindo o motociclista.
 
Rodrigo tinha acabado de sair do hotel onde trabalhava, no Centro de Tangará da Serra, e seguia a caminho de casa. Quando chegou em um cruzamento, foi surpreendido pela caminhonete.
 
Segundo a polícia, embora Jackeline tenha se recusado a fazer o teste do bafômetro, o médico socorrista atestou que ela tinha ingerido bebida alcoólica.
 
Resultado de uma perícia do acidente apontou que foram encontrados dois fardos de cerveja gelada dentro da caminhonete. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    06 Jan 2020 às 12:42

    Dois fardos de cervejas geladas? Não seria caixas, ou freezers?

  • Paolo
    06 Jan 2020 às 12:29

    Mas como aqui é brasil não vai dar em N A D A.

Sitevip Internet