Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

Sétima Vara

Justiça marca audiência contra supostos membros do CV acusados por morte de motorista de aplicativo

Foto: PM-MT

Justiça marca audiência contra supostos membros do CV acusados por morte de motorista de aplicativo
A juíza Ana Cristina Mendes, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, marcou para o dia 20 de fevereiro audiência no processo contra os acusados pelo latrocínio praticado contra o motorista de aplicativos Anderson Marcelo Lopes. 

Leia também 
Jorge Tadeu mantém prisão contra acusado por morte de motorista de aplicativo

 
Ação penal proposta pelo Ministério Público (MPE) tem como réus Silvia Moreira Dutra, Jeferson Pereira de Jesus, Wallyson Henrique Campos Oliveira, Renato Marcelo da Silva e Brendon Kaike Vieira Dutra.
 
O trabalhador foi morto no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. Policiais militares foram acionados por moradores do bairro Altos da Serra que viram um carro, Gol branco, em alta velocidade pela rua principal. Em um local de mata, encontraram Anderson, que havia levado um tiro na cabeça. No carro havia sangue e estilhaços de vidro.
 
No mesmo dia, após a execução do motorista de aplicativo, os três criminosos (Jeferson, Renato e Wallyson) e um terceiro de nome Ezequiel Filipe de Almeida Costa, 18 anos, na posse de arma de fogo, roubaram uma Fiat Strada, no bairro Jardim Imperador.
 
Brendo Kayque está preso há quatro anos na Penitenciária Central do Estado (PCE) e é considerado uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet