Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Criminal

suposta extorsão

Advogado representa criminalmente mulheres que acusam violência em relacionamentos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Advogado representa criminalmente mulheres que acusam violência em relacionamentos
O advogado Cleverson Contó representou criminalmente por tentativa de extorsão e difamação as ex-companheiras Laryssa Alves Correa e Mariana de Mello Vidotto. Ambas o acusam de violência doméstica. A representação  foi encaminhada na terça-feira (8) à Delegacia Especializa de Violência Doméstica de Cuiabá. Documento é assinado pelo também advogado Eduardo Mahon.

Leia também 
Advogado de Contó afirma que mulheres pediram meio milhão de reais para arquivar denúncias de agressão

 
A peça afirma que Contó manteve relacionamento com Laryssa e 2015. Ela era casada. Depois de um conturbado relacionamento pendular e diversos abortos mal explicados pela 1ª representada, resolveram ambos dissolver essa união tóxica que já se configurava como extorsivas.
 
Sobre Mariana de Mello Vidotto, Contó confirmou um relacionamento breve em 2019, durando três meses. O advogado afirma que deu abrigo à então companheira. Porém, Vidotto supostamente passou a exigir presentes caros e um padrão de vida elevado.
 
“Excelência, por ocasião desta petição, requer-se a juntada de diversos áudios da 1ª e da 2ª representada, assim como print’s e cópias dos procedimentos aqui anotados, a fim de que forme cognição, ainda que perfunctória, da articulação movida por ambas a afim de continuamente extorquir o representante”, traz trecho da representação criminal.
 
Ainda na representação criminal, Cleverson Contó se coloca à disposição para oitiva em dia e local a ser designado pela Polícia Civil. O advogados também disponibilizou seu aparelho celular para que seja periciado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet