Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

NO YOUTUBE

Comissão realiza online II Congresso Nacional de Direito Minerário

Foto: Reprodução

Comissão realiza online II Congresso Nacional de Direito Minerário
A Comissão Nacional de Direito Minerário da Associação Brasileira de Advogados (ABA) realiza nos dias 24 e 25 de setembro o II Congresso Nacional de Direito Minerário, em comemoração ao primeiro ano da comissão, que tem como composição membros de diversas regiões do país, inclusive Cuiabá. O evento acontece de forma online e gratuita.

Leia também:
OAB recebe cópia e estuda atuação em processo contra ex-chefe do Gaeco denunciado por grampos

O congresso contará com a presença de representantes da Agência Nacional de Mineração (ANM), Ministério de Minas e Energia, Casa Civil, Governo Estadual de Goiânia e Mato Grosso, além de juristas renomados. Haverá também um painel sobre mulheres na mineração, que terá a participação da primeira diretoria da ANM.

“Neste evento teremos como diferencial dois painéis regionais onde será debatido a mineração no Estado de Goiás e do Mato Grosso, como cuiabana não poderia deixar de incluir no evento nosso Estado, até porque temos um grande potencial geológico”, declara a Dra Naiara Boscoli, presidente da comissão.

A diretora Dra. Ana Lúcia Ricarte irá mediar o painel LGPG na mineração, com participação de Dr. Eduardo Manzeppi, Presidente da Comissão de Direito Digital, um dos expositores também membro na entidade em Cuiabá. 

Um pouco diferente da primeira edição, realizada presencialmente em Brasília, no Conselho Federal da OAB, em novembro de 2019, a segunda edição contará com apoio da ABA Cuiabá para uma transmissão ao vivo no YouTube.



Os interessados em participar do evento podem fazer suas inscrições aqui ou apontar a câmera para o QR code acima. O ato irá dar o direito a um certificado de participação de oito horas. O evento está marcado para começar às 16h e termina às 20h (horário de Brasília).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet