Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

PJC investiga

Advogado registra boletim de ocorrência contra ex-empregada que o acusa de tentativa de estupro

Foto: Reprodução

Advogado registra boletim de ocorrência contra ex-empregada que o acusa de tentativa de estupro
O advogado Cleverson Contó registrou boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (14), contra a empresária Mariana Vidotto, a médica Laryssa Moraes e uma ex-empregada por denunciação caluniosa e crimes contra a administração pública, em razão da acusação de tentativa de estupro.

Leia também 
Nova vítima de advogado denuncia tentativa de estupro durante entrevista de emprego


Conforme Contó, a empregada foi contratada em 2012, mas foi demitida em menos de três meses. Em 2018 ocorreu uma nova oferta de emprego. Segundo boletim de ocorrência registrado pela ex-empregada no dia 11 de setembro, na entrevista de emprego realizada em 2018 ocorreu uma tentativa de estupro.

Ciente da acusação, o advogado também lavrou um boletim de ocorrência (nesta segunda-feira - 14) relatando que a ex-secretária está sendo instruída a inventar falsas acusações contra ele sob instrução da empresária Mariana Vidotto e pela médica Laryssa Moraes, que estariam oferecendo “vantagens financeiras a diversas mulheres, com a finalidade de prejudicá-lo”, conforme consta no B.O.

Campanha Difamatória

Segundo Contó, Mariana e Laryssa têm empreendido uma campanha difamatória contra o advogado, com quem já namoraram, e agora acusam de terem sido vítimas de um relacionamento abusivo.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet