Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

CRIMES NA ALMT

Veja vídeo em que Riva delata fraudes envolvendo servidores ligados a França

Foto: Reprodução

 Veja vídeo  em que Riva delata fraudes envolvendo servidores ligados a França
O Olhar Jurídico divulga nesta quinta-feira (5) trecho do anexo 17 da delação premiada firmada pelo ex-deputado José Riva em que são citados servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) ligados a Roberto França, ex-parlamentar e atual candidato ao cargo de prefeito de Cuiabá, que foram indevidamente estabilizados no serviço público.

Leia também 
Delação afirma que servidores ligados a França foram estabilizados de forma indevida na ALMT
 

Conforme depoimento de Riva, muitos servidores que entraram na Assembleia se estabilizaram pelo tempo de serviço. Porém, grande parte ocorreu de maneira irregular, com certidões falsas que vinham de prefeituras e de câmaras municipais.
 
O anexo 17, documento em que a citação ao nome de Roberto França é feita, teve sigilo levantado por decisão do desembargador Marcos Machado, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
 
Ao detalhar sobre a ligação dos servidores, Riva apontou França como um dos principais nomes. “Eu posso afirmar que grande parte dos servidores beneficiados tinham ligação conosco, mas tinha um número maior em relação ao deputado Roberto França, que, como é sabido, tinha muito servidor na Assembleia”.
 
Confira o trecho da delação:
 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet