Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Eleitoral

Disputa na OAB

Conselheiro federal da atual gestão declara apoio a Moreno

Foto: Assessoria

Conselheiro federal da atual gestão declara apoio a Moreno
O advogado Marden Tortorelli, conselheiro federal suplente da atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB/MT), declarou, no início desta semana, apoio à candidatura de José Moreno na disputa pela presidência da entidade.

A adesão de Tortorelli, segundo o candidatoJosé Moreno é significativa à campanha da Chapa 02 “A OAB é Muito Mais”, em razão de sua liderança e representatividade junto à advocacia mato-grossense.

Moreno aproveitou para destacar a “maturidade” na atitude de Tortorelli, demonstrando que a chapa “A OAB é Muito Mais” está no caminho certo. “Até mesmo pessoas vinculadas a atual gestão aderem ao nosso projeto, por entenderem que nossas propostas atendem ao anseio da advocacia de Mato Grosso”, pontuou Moreno.

Apoio de Mahon

Nesta semana, Moreno também recebeu a adesão do advogado Eduardo Mahon, após jantar realizado na noite de ontem. “Devo reconhecer que o voto em Moreno é um ato de responsabilidade, maturidade e equilíbrio. Aos indecisos, aos jovens, aos colegas do interior, aos amigos sobretudo, recomendo o voto na Chapa 02 que trará segurança, transparência e ética à gestão”, declarou Mahon após o encontro.

“Os elogios centram-se sobremodo na humildade pelo qual o candidato se pauta, atitude que faz contraponto com a soberba alheia. Minhas reservas quanto à chapa oposicionista foram postas, mas acredito que a verdadeira rejeição é debitada ao continuísmo crônico, incapacitante e viciado da atual situação”, argumenta o advogado. Com informações da assessoria de imprensa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet